AVISOS PAROQUIAIS 19 de Maio – 2019

Dia 24 (sexta-feira)
20h – Encontro com o Pe. Jair, formação sobre o Creio.

Dia 25 (sábado)
Na Capela Nossa Senhora de Fátima
V Tarde com Maria

A partir das 13:30h

Dia 26 (domingo)
– Celebração do Crisma

Dia 16 de junho
– Retiro “Primeira Experiência de Oração para Crianças”.
Crianças de 07 a 10 anos.
Inscrição no escritório paroquial. Valor R$ 25,00 incluso camiseta. Vagas limitadas.

** Pais e padrinhos que pretendem participar do curso de batismo no mês de junho, fazer a inscrição no escritório paroquial até o dia 30 de maio. Documentos necessários: RG e comprovante de residência.

** A Arquidiocese de Curitiba está realizando a Campanha de Doações de Alimentos para os mais necessitados, num gesto concreto de caridade da Solenidade de Corpus Christi. Sua doação deve ser entregue no escritório paroquial até o dia 28 de maio.

** Peregrinação para Terra Santa em novembro deste ano, promovida pela Domus Viagem. Diretor Espiritual: Pe. Jair (Provincial dos Padres Marianos). Na saída da igreja serão distribuídos panfletos com mais informações.

** Estamos vendendo as cartelas da Ação Entre Amigos em prol do Seminário dos Padres Marianos.

**Essa semana a responsabilidade pela limpeza da igreja é da Pastoral Vocacional.

**Esses avisos estarão disponíveis no facebook da paróquia.