AVISOS PAROQUIAIS 09 de Junho – 2019

Hoje Domingo
Dia do Ofertório Vivo. Agradecemos pelas doações para as famílias atendidas pela nossa paróquia.
A Pastoral do Dízimo convida para Café Comunitário após as missas das 07:30h e 09h.

Dia 13 (quinta-feira)
– Catequese Familiar para pais de catequizandos.

Dia 16 de junho (domingo)
– Retiro “Primeira Experiência de Oração para Crianças”.
Crianças de 07 a 10 anos. Inscrição no escritório paroquial até terça-feira dia 11.
Valor R$ 25,00 incluso camiseta.

Dia 23 de junho (domingo)
08:30h às 17h
– Encontro da Pastoral da Sobriedade. Tema: Prevenção ao uso de drogas e álcool. Inscrição no escritório paroquial. R$ 20,00 incluso refeições.

** Peregrinação para Terra Santa em novembro deste ano, promovida pela Domus Viagem. Diretor Espiritual: Pe. Jair (Provincial dos Padres Marianos). Informação no escritório paroquial.

** Estamos vendendo as cartelas da Ação Entre Amigos em prol do Seminário dos Padres Marianos.

**Essa semana a responsabilidade pela limpeza da igreja é da Renovação Carismática Católica.

**Esses avisos estarão disponíveis no FACEBOOK da paróquia.