AVISOS PAROQUIAIS 02 de Junho – 2019

Hoje Domingo
– Bingo. Pedimos doações de bolos.

Dia 06 (quinta-feira)
A partir das 09h até às 21h Adoração Eucarística

Dia 07 (sexta-feira)
– Via Sacra, Santa Missa e Adoração

Dia 08 (sábado)
A partir das 14h Festa Junina

Dia 09 (domingo)
A Pastoral do Dízimo convida para Café Comunitário após as missas das 07:30h e 09h.

Dia 16 de junho (domingo)
– Retiro “Primeira Experiência de Oração para Crianças”.
Crianças de 07 a 10 anos. Inscrição no escritório paroquial. Valor R$ 25,00 incluso camiseta. Vagas limitadas.

Dia 23 de junho (domingo)
08:30h às 17h
– Encontro da Pastoral da Sobriedade. Tema: Prevenção ao uso de drogas e álcool. Inscrição no escritório paroquial. R$ 20,00 incluso refeições.

** Pedimos doações de agasalhos para nosso bazar beneficente e de cobertores usados para a Pastoral Social e Pastoral da Criança.

** Peregrinação para Terra Santa em novembro deste ano, promovida pela Domus Viagem. Diretor Espiritual: Pe. Jair (Provincial dos Padres Marianos). Informação no escritório paroquial.

** Estamos vendendo as cartelas da Ação Entre Amigos em prol do Seminário dos Padres Marianos.

**Essa semana a responsabilidade pela limpeza da igreja é do Rosário Vivo.

**Esses avisos estão disponíveis também no FACEBOOK da paróquia.