MOVIMENTO DAS CAPELINHAS



O Movimento das Capelinhas difunde o culto familiar prestado a Deus por intermédio de Maria, renovando e atualizando a peregrinação da “Jovem de Nazaré, de casa em casa com a missão de levar Cristo aos Lares”. A visita de Maria é sinal do amor benevolente de Deus. A presença da Capelinha é um importante momento para a família unir-se em oração dando-nos forças para vencermos todos os males que vem de encontro às famílias.
Sua presença é um importante momento para a família unir-se em oração. É a oportunidade de fazer na família a igreja doméstica. Receber tão ilustre visita é uma graça divina.
Nossa Senhora aguarda ansiosa por todos que ainda não recebem a capelinha, que acompanhada de seu filho derrama muitas bênçãos e graças. Receba com muita alegria a visita de Maria proclamando as palavras de Santa Isabel: Donde me vem a honra de vir a mim a mãe do meu Senhor? (Lc 1-43)
LEMA: Por Maria, Com Maria e Sempre Maria.
O objetivo do Movimento das Capelinhas é evengelizar as famílias pela visita mensal de Maria aos nosso lares, como um instrumento propagador da palavra de Deus, favorecendo a união fraterna e a oração, especialmente a do terço. Despertar as vocações sacerdotais e religiosas incentivando-as espiritual e materialmente os seminaristas, por meio das ofertas depositadas nos cofres.
Reunião todo segundo sábado do mês às 17 hr. Em seguida missa das mensageiras.
Coordenadora: Carmen Brancaleone
Contato: (41) 33457871 / 999173390.