AVISOS PAROQUIAIS 26 de Maio – 2019

Dia 29 (quarta-feira)
Não haverá missa e novena às 15h.

Dia 30 (quinta-feira)
– Reunião do CPP.
19:30h – Santa Missa com oração de cura e libertação.

Dia 31 (sexta-feira)
– Santa Missa e Coroação à Nossa Senhora.
Primeiro dia da Novena de Pentecostes.

Dia 01 de junho (sábado)
– Curso de Noivos

Dia 02 de junho (domingo)
– Bingo. Pedimos doações de bolos.

Dia 08 de junho (sábado)
A partir das 14h Festa Junina

Dia 16 de junho (domingo)
– Retiro “Primeira Experiência de Oração para Crianças”.
Crianças de 07 a 10 anos. Inscrição no escritório paroquial. Valor R$ 25,00 incluso camiseta. Vagas limitadas.

Dia 23 de junho (domingo)
08:30h às 17h
– Encontro da Pastoral da Sobriedade. Tema: Prevenção ao uso de drogas e álcool. Inscrição no escritório paroquial. R$ 20,00 incluso refeições.

** Pais e padrinhos que pretendem participar do curso de batismo no mês de junho, fazer a inscrição no escritório paroquial até o dia 30 de maio. Documentos necessários: RG e comprovante de residência.

** Peregrinação para Terra Santa em novembro deste ano, promovida pela Domus Viagem. Diretor Espiritual: Pe. Jair (Provincial dos Padres Marianos). Informação no escritório paroquial.

** Estamos vendendo as cartelas da Ação Entre Amigos em prol do Seminário dos Padres Marianos.

**Essa semana a responsabilidade pela limpeza da igreja é da Pastoral Familiar.