AVISOS PAROQUIAIS – 26 de Janeiro de 2020

AVISOS PAROQUIAIS
26 de Janeiro

Dia 02 de fevereiro (domingo)

Benção das velas em todos os horários das missas.

14h – Bingo Paroquial

Dias 07, 08 e 09 de fevereiro

Encontro Vocacional no Seminário dos Padres Marianos para rapazes a partir de 16 anos.
Informação no escritório paroquial.

** Matrículas para a catequese na Paróquia São Jorge acontecerão nos dias: 06, 08, 13 e 15/02 das 09h às 10h:30 e das 14h:30 às 16h.

** Estão abertas as inscrições dos coroinhas à partir de 7 anos. Maiores informações no escritório paroquial.

** Esse mês de janeiro a responsabilidade pela limpeza da Igreja é dos Ministros da Eucaristia.

** Pais e padrinhos que pretendem participar do curso de batismo no mês de fevereiro, fazer a inscrição no escritório paroquial até o dia 29 de janeiro. Documentos necessários: RG e comprovante de residência.

** A Paróquia São Jorge convida os jovens de 13 à 17 anos para um grupo de vivência. Terá seu início no dia 08/03 após a missa das 9h no mini-salão. Maiores informações no escritório paroquial.

JANEIRO

Expediente Paroquial