AVISOS PAROQUIAIS – 12 de Maio

Hoje Domingo
Dia das Mães

Todas as missas serão celebradas nas intenções escritas nos envelopes.

Dia 13 (segunda-feira)
Dia de Nossa Senhora de Fátima

Convidamos a comunidade a participação do momento de Oração do Rosário e Santa Missa. O evento terá seu início às 18h

Dia 16 (quinta-feira)
14h – Bingo da Melhor Idade.
20h – Terço dos Homens.

Dia 17 (sexta-feira)
– Encontro com o Pe. Jair, formação sobre o Creio.

Dia 18 (sábado)
A partir das 17h Noite do Pirogue

Dia 16 de junho
– Retiro “Primeira Experiência de Oração para Crianças”.
Crianças de 07 a 10 anos.
Inscrição no escritório paroquial. Valor R$ 25,00 incluso camiseta. Vagas limitadas.

** A Arquidiocese de Curitiba promove Curso de Formação de Brigadistas para pessoas que queiram atuar como voluntários na Solenidade de Corpus Christi. Inscrição no site da arquidiocese no decorrer desta semana. Informação no escritório paroquial.

** A Arquidiocese de Curitiba está realizando a Campanha de Doações de Alimentos para os mais necessitados, num gesto concreto de caridade da Solenidade de Corpus Christi. Sua doação deve ser entregue no escritório paroquial até o dia 28 de maio.

** Estamos vendendo as cartelas da Ação Entre Amigos em prol do Seminário dos Padres Marianos.

**Essa semana a responsabilidade pela limpeza da igreja é da Pastoral Vocacional.

**Esses avisos estarão disponíveis no facebook da paróquia.