AVISOS PAROQUIAIS – 01 de Dezembro de 2019

Avisos Paroquiais – 01 de Dezembro de 2019

Dia 05 (quinta-feira)

09h às 21h Adoração ao Santíssimo.

Dia 06 (sexta-feira)

14:30h – Via sacra, santa missa e adoração.

Dia 07 (sábado)

17h – Curso de Batismo.

Dia 08 (domingo)

Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora

Dia do Ofertório Vivo

15h – Missa para os enfermos e idosos.

18:20h – Adoração ao Santíssimo Sacramento e após Santa Missa. A juventude da nossa paróquia junto de seus familiares é convidada a participação.

** Convidamos a comunidade a participação da novena à Imaculada Conceição, sempre às 19h.

** Pais e padrinhos que pretendem participar do curso de batismo no mês de dezembro, fazer a inscrição no escritório paroquial até o dia 05 de dezembro. Documentos necessários: RG e comprovante de residência.

** A Pastoral da Criança lembra a todos que pegaram o coração da árvore do Natal Solidário, que o presente deve ser entregue no escritório paroquial junto com o coração até o dia 03 de dezembro (terça-feira).

** Pedimos aos nossos paroquianos, doações de panetones, doces e alimentos para a Comunidade de Adrianópolis, interessados em ajudar entregar sua oferta no escritório paroquial até o dia 15 de dezembro.

** Esse mês de dezembro a responsabilidade pela limpeza da igreja é de todos os movimentos e pastorais.